segunda-feira, 2 de junho de 2014

Viver, apenas viver.

Entre um turbilhão de escolhas, decisões à serem tomadas e as tarefas do dia-a-dia, escolhi viver...
Não que seja mais fácil que me meter com a política ou menos difícil que estudar e trabalhar, no quesito complexidade, dá na mesma. O quê me fez mudar para o simples viver, foi o que muita gente não vê e nem sabe, os bastidores!
Não sou importante e nem deveria ser, afinal de contas, sempre fui um blogueiro e nada mais que isso. O único problema de ser blogueiro, porém, é ser alvo de políticos inconformados com suas opiniões e atos manifestos.
E cá entre nós, você que lê e eu, pra quê perder tempo, saúde e dinheiro em algo que já tá acertado e conta com o pão e circo sempre? Eu tenho uma vida, um nome, uma honra a cuidar e a moldar!
Gente, acreditem, não é tudo tão fácil como vocês pensam.
Então, cá entre nós, vamos viver?
Victor Enrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário