quinta-feira, 5 de junho de 2014

Qual é o seu preço?

Quem conhece o ser humano, seja homem ou seja mulher, sabe que mais hoje do que nunca, TODOS tem seu preço. Ok, posso corrigir, nem TODOS temos um preço, eu pelo menos, não tenho esse tipo de conduta ainda. Ainda, porquê ninguém sabe o dia de amanhã...

As pessoas se vendem por migalhas, e não por milhões, o que é mais engraçado nessa relação de compra e venda de caráter, até porque, quem vende sua alma ''ao diabo'' em troca de carreira ou política deveria vender bem e sair feliz não? Mas, convenhamos, quem se sente bem sendo vendido???

Vamos lá, confessem, vocês conseguem dormir tranquilos pela noite assim que o cansaço bate? Vocês podem descansar no domingo ou precisam fazer mais maracutaias para assegurar o voto de cada eleição? Ou o Habeas Corpus da semana para comer e beber? 

É fácil você mantem uma casca, uma figura ''intocável'' na sociedade, mas entre você e Deus/Arquiteto do Universo/Gandhi/Ser superior, é realidade meu amigo (a)! Não existe essa de dinheiro, de lábia e muito menos de enganação, até porque, você já está vivendo uma enganação!!!

Por favor, parem de se venderem e achar que está tudo bem, não está, vocês não estão bem consigo mesmos!


Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário