domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bolha

Há quem diga que é a necessidade de mais carinho, amor, sentimentos no coração;
Outras pessoas dizem que é uma baita frescura;
Por outro lado, tem quem sofre com esta mudança brusca que é idêntica a um bipolarismo, mas que não é muito igual não. Afinal de contas, entrar na bolha é desligar seus comportamentos, há bipolaridade, é mudar o seu humor de uma hora para a outra.
Mas eu nem sei porque eu tento explicar ou escrever sobre isto, afinal de contas, não acredito que muitas pessoas se preocupem com tal ´´problema``.
Quem sabe o dia em que eu me encontrar e me conscientizar, não estouro a bolha? Não estou falando que vai ser fácil, que vai ser logo, mas vamos ser honestos, eu posso me esforçar pra estourar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário