domingo, 23 de agosto de 2015

Volto Já

Não há coisa pior do que não ser amado e amar. Ou, amar, ser amado e não conseguir fixar/cravar uma relação. Mas o problema é que precisamos estar bem para entrar em um relacionamento, não é mesmo?

Um coração sadio, jovem e tão sujo ou vazio por razões inúmeras (escolhas erradas, preconceitos próprios, erros próprios, acertos) mas que na verdade quer sim amar e ser amado. Há quem não entenda, que por mais que algumas atitudes pareçam repelir, queremos a pessoa por perto por demais mas o coração bloqueia tanto sua mente que você age super mal e acaba passando por um belo filho da puta.

Eu mesmo, aqui estou, 23:00 da noite, com 800 ML de Skol Beats numa jarra bem gelada, ouvindo funk e escrevendo para sei lá quem (sim, um texto tem destinatário, este devo ser eu mesmo). Tenho meus preconceitos, meus erros mas não irei mudar assim tão fácil porque acho que precisamos encontrar uma pessoa boa o suficiente que não só nos faça mudar, como também, mude conosco.

Eu já errei muito, já fui (e por certo ainda serei) muito filha da puta, mas não no sentido de uma má pessoa de caráter mais no sentido de que eu não soube me relacionar com várias mulheres que ao longo destes últimos 3 anos passaram em minha vida. Teve baixinha, alta, solteira, casada, magra, gorda, loira, morena, etc... O problema não é classe social, peso, fisionomia, NADA DISSO ME IMPORTA: Tá comigo? Me cuida? Gosta de Mim? Tá ótimo. 

E acho que é por isso que estou escrevendo, porque errei e fiz uma pessoa que eu gostava muito sofrer, necessariamente ou não, o fiz ´´consciente``. Agi como um homem não deve agir com uma mulher que gosta de você, de toda forma, não tenho só erros (acho). Gostaria de saber onde estava com a cabeça...

E é isso leitor (a), to na área de novo, sozinho como sempre e com este coração otário sempre fodido e confuso, mas desta vez, de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário