domingo, 22 de junho de 2014

Dois corações, Duas histórias

Não existem palavras ou saliva que descrevam o que eu sinto quando você me chama no Facebook,
Não existe tampouco como demonstrar ou explicar como eu odeio quando você dá uma de bipolar e me esquece,
Odeio também o fato de eu não ter coragem de te dizer a verdade, que eu tampouco vou ser tão frio e covarde de dizer aqui mas, que é o que me impede de te apresentar ao mundo do meu lado,
Aliás, se um dia saíssemos juntos, saiba, que você seria meu mundo naquele momento.

Eu não ''trabalho'' demais, apenas, tenho que cuidar do que é da família e preciso terminar minha faculdade,
Eu não invento ''desculpas'' pra não sair contigo, é muito além disso, é medo de não superar as expectativas que você tem,
Sim, eu sinto algo por você, mas não, não é amor. Eu não posso amar quem eu não conciliar com o futuro.
É, pra existir amor e relação, eu preciso enxergar lá na frente, um casamento, uma relação, um nós.

Vem cá, não to jogando a culpa em você e tampouco estou me culpando, ambos somos diferentes e temos pensamentos diferentes!
Você já tem uma família e eu, nem sai da casa dos meus pais, assim sendo, entenda que eu tenha um grande e forte medo em me jogar de cabeça na relação (e até você me disse isso um dia). 
Só que é ai onde reside o ''medo'', medo este, de entrar em algo e não perdurar e medo ainda MAIOR, de não entrar e perder algo muito bom e que pode (talvez) durar para sempre.

Bom, sem mais linhas e pontos, eu não consigo conciliar um eu sem você e você sem eu. A gente vai ter que se entender uma hora, mas hoje, não passou tudo de uma conversa no Facebook com um ingênuo convite e até agora nada...


Victor Enrique B. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário