quinta-feira, 7 de março de 2013

Hoje, zombaria; Amanhã, desgosto.

É engraçado e muito interessante o grau de imbecilidade e ignorância do ser humano e principalmente na sociedade e círculos sociais do Brasil em que nós brasileiros vivemos. O hoje é o que se preza, não o amanhã. As pessoas esquecem que se hoje fazem o mal, amanhã elas irão pagar pelo mesmo. É assim em tudo, desde a faculdade até  amor, ou até mesmo, desde a sociedade até o judiciário. O brasileiro adora qualificar defeitos e denegrir pessoas, poucos, sabem comentar um erro e visar a melhoria do mesmo. O ser humano por is só é uma porcaria em geral, agora quando o mesmo é brasileiro e tem um pouco mais de dinheiro e de classe, ai é que a coisa fica ´´preta``! O brasileiro atual tenta mudar tudo e todos sem nenhum escrúpulo, sem nem sequer, olhar para ele mesmo. Não estou aqui discutindo sozinho ou dizendo que isto seja ruim, muito pelo contrário do negativo, a luta constante por mudanças é ótimo mas o que me deixa triste e acontece no meu dia a dia, é o constante denegrimento de imagem por ser quem sou. Alguns exemplo? ´´Não basta ser político, tem que ser gordo``, ´´Não basta ser brasileiro, precisou ainda se naturalizar argentino e defende a Argentina``, ´´Não basta não gostar de direito, tem que querer ser Juiz ou Político``, etc... Imagina você viver assim 24 horas por dia, 265 dias? (Ok, 24 horas não pode ser pois eu vou para casa as 22:30 A.M. e durmo até as 7:00 A.M. mas é por ai). Eu não digo e não estou aqui declarando que sou perfeito e que não julgo ninguém, pelo contrário, quero ser Juiz e para ser Juiz preciso exercer o senso de julgamento desde já e é o que faço com meu Blog político mas o que quero dizer é que minha críticas nunca expõe os ali indicados e ela nunca ultrapassa a vida laboral/política. Mas é isso ai viver no Brasil não? Viver em uma sociedade imbecil, retrograda, hipócrita e falida assim como o governo! Mas fica ai um desabafo, para quem me conhece e sabe que faz isso. E aos que não o fazem e ainda por cima me ajudam, muito obrigado.

Paz à todos!


(Sobre)vievendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário