segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Becos Sem Saída

Talvez um dos principais problema de me envolver com as pessoas seja esse, o título deste texto, pois não pode ser verdade a quantidade de pessoas incríveis que conheço e mesmo assim elas se parte no exterior da vida lá no fundo e param de se relacionar comigo.

Por ser escorpião, quem sabe, sou entrega e sentimentos sem exageros. Eu sou dedicação 100% e tambem 100% de esperança de RECIPROCIDADE. Eu juro por Deus que nunca vi um momento da humanidade onde a RECIPROCIDADE andasse tão ridiculamente jogada no lixo. Ou, no meu caso, ando saindo com pessoas vazias de reciprocidade...

Não peço muito, Não exijo nada, Não quero obrigações (tampouco ser obrigado). Felicidade, Carinho, Beijos, Sexo, Companheirismo, Continuidade: NÃO ESTOU PEDINDO COISAS DE OUTRO MUNDO. É pedir demais para uma pessoa que aceitar ficar com você (ou até que a pessoa chega até você) um pouco de reciprocidade?

Eu lembro da pessoa, Eu fico baixando imagens lindas recheadas de Significados, Eu levo pra jantar, Almoço se quiser, Vamos beber, Vamos passear. Não nego um belo e maravilhoso jantar, Não nego afeto, Não quero deixar a pessoa de canto pois sei como isso é ruim. Dou doces, Dou meu melhor, Me doo por inteiro.

Cultivar Flores? Ser melhor? Não ser tão recíproco? Deixar de me entregar 100%? QUAL É A FÓRMULA?

Enfim... Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas. Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário