segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Adocica Meu Bem

Retomo uma pergunta que me faço, e aliás, já fiz à duas pessoas: ´´Se o mundo é cinza, porque nós precisamos ser cinza?``. É sério, é até meio infantil e eu sei, mas é também uma afirmação muito válida para os dias de hoje, onde qualquer esbarrão, gera até uma morte se sai do controle dos envolvidos.

É tão fácil simplificar tudo, em todos os meios, em vez de complicar e deixar ainda mais amargo; Não acham? Hoje tá tudo no estopim: Contas, Relacionamentos, Clima e até mesmo nosso humor. Até quando, na verdade, ficaremos levando tudo no 100% de sobrecarga se podemos levar no 60% e ainda sorrir?

Já pensou em dizer à alguém hoje que você gosta dessa pessoa? Ou talvez, já pensou em sorrir para alguém na rua, mesmo que, sem receber esse sorriso de volta? E ajudar ao próximo, você já ajudou ao próximo esse ano?

Vale a pena adocicar, não acham? Um mundo repleto de desgraças, pessoas doentes que cometem atrocidades, políticos que desviam verbas dos mais indefesos e até mesmo da saúde... Já pensou se cada um pensa em fazer justiça com as próprias mãos por raiva e sentimento de vingança contra essas pessoas?

Pois é, adocica meu bem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário