segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não há pressa para ser feliz

Hoje eu já tinha acordado com um riso leve, mas talvez isso se deva ao fato de haver tido uma noite muito boa anteriormente. A falta de clientes e atividades no comércio não me deixou de mau humor ou desanimado, pelo contrário, me animou pois encerramos mais cedo o expediente e eu descansei.

Pensar não faz nada mal, e hoje foi assim, descansando ou não, fiquei pensando em tudo que vem me acontecendo e o que ainda irá acontecer e convenhamos, não posso me queixar. Até deveria, agradecer mais vezes pois eu tenho uma vida agradável e estável demais, decorrente do esforço de 12 horas diárias do outro lado da fronteira com uma equipe que trabalha muito bem.

A gente acaba descobrindo, em pequenos devaneios, que a razão da vida não é ser rico, o maior, o fodão! Não gente, refresca a memoria, o melhor mesmo é ser você! É ser boa pessoa, é poder tirar 7 dias de férias, é poder ligar pra fulano e ser recebido em sua casa mais tarde.

Mesmo nesta sociedade maluca, corrida e cheia de imperfeições, devemos perceber que, não há pressa para ser feliz. A felicidade vem de dentro da gente e quando encontramos alguém que fique ao nosso lado, a pessoa que entra em nossa vida, também deve estar feliz com ela mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário