domingo, 23 de agosto de 2015

Bloqueie seu Bloqueio

Arregace as mangas dos sentimentos, Dobre a costura das calças do medo, Caminhe em direção de uma nova condição para sua vida e seu coração. Aprenda e Anote para você nunca esquecer: Bloqueio seu Bloqueio, viver com medo não te faz crescer, te faz perder!

Sim, eu repeti o título no próprio texto, é necessário para que até mesmo eu não me esqueça de tentar a cada dia que passa ser maior, melhor e capaz de enfrentar lá na frente um relacionamento sério com alguém (uma hora acontece). Bloquear sentimentos não nos agrega nada, pelo contrário, nos faz cair na própria vida.

Você já parou para pensar quanta coisa boa tá perdendo porque fica ai com esse bloqueio estúpido na cabeça?! Quantas boas pessoas já passaram por você e você se fechou por puro medo?! O bloqueio bloqueia a melhor pessoa que existe aí dentro: VOCÊ mesmo.

Humanos erram, mentem, falham mas humanos também saber ser grandes e reconhecerem um erro ou uma mentira e melhorar para poder conviver com uma pessoa que se gosta, que se ama! Julgar todas as rosas porque uma te espetou com seus espinhos é ilógico, porque todas as rosas tem espinhos, mas nem todas espetam.

O medo é o pior entrave que pode existir em nossas vidas, e isso se aplica em todas as áreas (não só amorosa), qualquer coisa que você queira entrar ou tentar e tiver medo, tudo conspirará contra, até que você tome as rédias e quebre o medo que te abraça! Nada é mais prazeroso que olhar para a parede que te trava, dar-lhe um belo pontapé e dizer em alto e bom tom: Você não me controla mais, EU me controlo.

A vida é isso, mudança constante (sempre para melhor), bloqueando o bloqueio que trava a vida.


Um comentário: