quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Persista: Tudo acaba.

Já parou para pensar se os maiores inventores e cientistas parassem de tentar porque na PRIMEIRA tentativa FALHARAM? Pois é, eles hoje não seriam nossas referências e tampouco teriam descoberto o que descobriram. É regra da vida, É regra do jogo: Tudo acaba.

Seja o motivo daquele sorriso enorme e lindo, Seja o motivo de suas dores de cabeça, Seja o motivo de crise financeira que bate na porta sem dó: TUDO ACABA. É claro, precisamos ser persistentes e não deixar de lutar, é dizer que, vista a camisa e caminhe com fé!

Ando com inúmeros problemas, quem dessem fossem só os financeiros, não fossem os dos meus pais, os meus e mais todas as dívidas que temos consolidadas graças aos empreendimentos. Se tudo tem o lado bom e ruim, nas crises e nas análises, não é diferente!

Vejamos: 1 hotel, 1 loja, 1 escritório. A loja vai de mal a pior com a evidente crise brasileira e Argentina, ok. O hotel está com um ´´gerente`` que agora assinou um contrato de comodato. O escritório pelo menos auxilia minha mãe em suas contas e seu dia-a-dia (não fossem os erros de cálculos que a fizeram perder 3 k em 5 meses e só descobriu agora). Ah, esqueci do Restaurante, a ´´renda fixa`` que está cobrindo os carros da mãe, do pai, meu, casa e mercado.

O universo parece não conspirar positivamente para nós ultimamente, mas nunca devo me esquecer, que nas piores situações possíveis ele não abandonou nem a mim e nem a família. Então basta ter fé, ser perseverantes e levar tudo como dá.

Enfim, persista, nada é eterno! A luta tem seus frutos e a vida é bela. Tantos problemas e porque nós vamos deixar eles nos vencer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário