quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Aceite-se, Amor Próprio.

Já pensou onde você está hoje? Já viu que metas já cumpriu e ainda deseja cumprir? Já se olhou no espelho, sem vergonha, e gostou do que viu? Eu sei, não é fácil, são perguntas e tarefas demais não é mesmo? E se for a vida que te pergunta isso e você acorda de uma inconsciência e se dá conta que não está satisfeito? ...

Ninguém, eu quando eu digo ninguém, é absolutamente ninguém, me disse que algo na vida ia ser fácil ou de mão beijada. Porque digo isso? Porque eu comecei a me amar há dois meses atrás, amar no bom sentido, naquele onde eu peguei a rédea dos burros e travei os pés no solo de lama em que me havia metido. Eu voltei pra casa, tomei um bom banho, deitei com a cabeça a mil (doendo um pouco decorrente do dia a dia e da obesidade) e tomei uma decisão: Eu vou EMAGRECER.

Amor próprio não consiste só em parar de beber, deixar de lado aquele ser humano amado (a) ou até mesmo ir cursar uma faculdade, ou bem, convenhamos, também é um tipo de amor próprio mas não o mesmo que eu senti e pratiquei. Sim, eu decidi me amar e não sofrer mais de insônia, tampouco, roncar mais. Eu decidi que quando eu visse meu sapato desamarrado, eu poderia me agachar ou inclinar e amarrar-los. Eu decidi que, mesmo após não usar mais uma camiseta, eu poderei tirar ela do meu guarda roupa e usa-la.

LONGE, estou muito longe, de meu ideal são e saudável! Mas... muito mais perto do que antes. Então a mensagem é essa, não se preocupe com o caminho pouco trilhado que você percorre, pelo contrário, lembre-se das pontes que você ficou cortando caminho e veja o caminho sólido que você está criando!

E quanto aos amigos, os anjos que Deus nos manda e ninguém nos ensina a reconhece-los a não ser a própria vida. E quanto a você que está lendo este meu texto, escrito ao som de muito sertanejo via Spotify, com uma internet do cão aqui de Puerto Iguazú, sinta-se especial, pois este texto é um agradecimento ao seu apoio e incentivo também! E claro, não deixa de ser (nitidamente), um agradecimento pela sua amizade. (PS: Emagreci ao total 16,500 KG).

Continuará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário