terça-feira, 21 de agosto de 2018

Uma Prostituta continua Prostitua, Você não.

Caro Leitor (a), se você tiver preconceito a respeito, NÃO PERCA SEU TEMPO LENDO. Grato.

Não é fácil chegar até a decisão de percorrer sites de prostituição, onde você encontrar mulheres como um lanche de uma rede famosa de FAST FOOD, em cardápio com imagens, descrição e valores. É ´´normal``? Também não. O mundo está normal? Não.

O Fato de você ´´ir atrás`` de uma prostituta não é por quê não há mulheres normais disponíveis, muito pelo contrário, há até porém o que acontece é que todas tem pré conceitos e regras para poderem ao menos saírem conosco (quem dirá para transar). E com o tempo, e com o passar dos anos, tudo isso vai te incomodando e você passa a não querer mais ver as mulheres ´´normais`` e suas exigências.

Transar com uma prostituta não é motivo de desprestígio, desprestígio é enganar alguém e frustrar seus sentimentos para saciar sua libido! Aliás, quando é nesta situação, bem que vocês caem muito bem não é?

O beijo dado em uma prostituta é FRIO, sim senhores (as), ele é FRIO. Ele é um beijo sem carinho, sentimento, emoção alguma. O beijo que damos em uma prostituta é um beijo comercial, é um tratado consensual, é um beijo pré pago (sem emoção alguma por parte da prostituta ou nossa). É como beijar uma massa de ar frio só que com lábios.

Até quando? Até quando esse martírio e essa vergonha? Porque não com uma ´´mulher normal``? Por quê?

Sair de casa, Percorrer ruas até entrar em um motel, Aguardar denominada senhorita, cometer o ato e depois ir embora. E como custa ir embora, é dizer, como é pesado ir embora e não pensar no que se acabou de fazer...

A prostituta continua sua vida, sua profissão, já você, você não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário