segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dados Lançados

Hoje foi mais um dia normal, daqueles onde teve desde dor de cabeça crônica chata, até eu vir pra casa almoçar e dar belíssimas risadas com o pessoal do escritório da minha mãe. O dia foi abafado e muito corrido, digo no sentido de ter que sair da loja e vir para casa, já que por atender pessoas, foi bem parado pela manhã.

Hoje eu parei para pensar em muitas coisas que eu falei, que eu vi, que eu combati, que eu sobrevivi! Nada absurdo ou muito pesado, mas quando a gente coloca tudo na balança, o peso é bem grande. Nada ou Tudo, Amor ou Ódio, Branco ou Preto: A fórmula é simples, ou tem amor, ou não tem.

Quando eu paro para pensar em tudo que aconteceu, recentemente (janeiro e fevereiro), eu não consigo entender porque tenho essa mania doentia de escolher pessoas com passados, pessoas que carregam ex-esposos ou ex-esposas, manias e fardos, etc... As vezes é inconsciente, as vezes, não.

Eu não entendo mesmo o que é que acontece comigo, o quê eu tenho que algumas pessoas quebradas e complicadas acham em mim e o que eu vejo em pessoas incompletas! Mas quem sou eu para discutir com o acaso? A vida foi construída para ser vivida, não entendida e talvez é por isso que eu lancei os dados e fixei os olhos no futuro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário