quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mais uma decepção.

E novamente fui enganado. Mas desta vez doeu mais que as outras, e sinceramente, não tenho idéia do porquê. Mas vamos ficar no motivo principal: a mentira. A pessoa estava indignada e arrasada há 3 meses atrás e dizendo aos 4 ventos que não voltaria com determinada pessoa por N motivos. E o que aconteceu? Ela voltou.

Não quero nem criticar e nem julgar a pessoa, afinal de contas, todos podemos nos arrepender de nossas escolhas e/ou ações. Somos humanos, temos direito a errar. Mas porque me deu algum tipo de esperança se sabia o final?

Não entendo mais nada, tudo ficou pior do que já estava e embaralhou o triplo, mas o que eu posso fazer? É a vida! É,  sem mais nem menos, é a vida e dela não posso me esconder e ainda tenho que viver.

Espero que você não se arrependa da sua escolha. Eu me arrependi de te escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário