domingo, 5 de agosto de 2018

Sempre há um Porto Seguro, Tem que Haver... +18

Quem nunca precisou de Sexo? Ou de adrenalina durante ficar com alguém? Da loucura de estar trancafiado em um carro, no meio da cidade, ou em algum ponto da cidade ´´público``, ficando sem se importar se alguém passasse? O ser humano precisa de sexo, manipule-se você ou não.

Ei, caro leitor, pera lá! Eu vou explicar porquê vim direto pro sexo antes de falar sobre sentimentos ou ser romântico, logo que, nem sempre uma relação sexual precede romantismo ou sentimento. Acreditem, existem pessoas que apenas praticam sexo sem nutrir 1% de sentimento pelo outro, e não estou falando de prostitutas não.

Misturar sexo com sentimentos, desde os primórdios da sociedade, é ´´fazer amor``. Mas, cá entre nós, entre eu e você, ou entre você e você mesm@, é isso mesmo? Gozar (com sentimentos) é fazer amor? Seria essa uma definição correta? Fica meu questionamento e dúvida... ... ... ... ... ... 

Todos queremos um porto seguro, uma conexão fio entre céu e a terra, uma pessoa que nos faça sentir segura e completa. Mas, e se nós nos sentíssemos assim antes de conhecer alguém, não ajudaria? Por que conhecer alguém todo mundo quer, isso é lógico e natural, mas e o que a outra pessoa quer conhecer? Como ela quer conhecer? Teremos todos os mesmos sentimentos e anseios? É LÓGICO QUE NÃO.

Acredito que quando nos revelamos para alguém, antes mesmo de sermos ACEITOS, esperamos ser COMPREENDIDOS. Como? Deixando a entender, à outra pessoa, que estamos gostando dela, que não queremos ser um simples amigo, queremos ser um alguém em sua vida, ou quem sabe, em seu dia-a-dia.

Amor é uma palavra muito ampla, complexa e extremamente forte! Portanto, é difícil até mesmo escrever ou explicar sobre ela (até mesmo porque quem vos escreve ´´amou`` há mais de 3 anos atrás e a pessoa era casada logo o amor era impossível mas existia e era ´´correspondido``). Amar, Ser amado, Fazer Amor, Por amor viver... AMOR. O quê é amor?

Voltando ao início deste texto, que aliás deve estar ficando grande (obrigado a quem ler), transar gostoso pode ser enquadrado como fazer amor? E, se sim, resulta que fazer amor está correlacionado ao amor verdadeiro? Logo, podemos (posso), declarar que para haver amor precisamos ter um sexo com conexão? Pois sexo todo mundo gosta, todo mundo quer e todo mundo faz, e cá entre nós, amor não é pra todo mundo, é para nós.

É difícil neste momento falar sobre amor, sobre relação, sobre ter/ser um porto seguro pois não sou/tenho um porto seguro (amor). Mas... e se nos focarmos nos portos seguros que temos no decorrer da vida, nos amigos conexão entre céu e terra? É simples! (fala quem escreve). Devemos nos focar em nossos portos seguros que nos mantém em pé até quando já nos jogamos no chão e começamos a fazer pirraça igual criança!

É isso, acho que cheguei onde queria chegar, encontrei o ponto! Sempre há um porto seguro, Tem que haver, e são vocês! Quem? Os que recebem estas palavras como suas. Vocês que mesmo quando estamos errados, ou discutimos por alguma casaca de laranja qualquer, nos chama a consciência e nos fazem ver que vocês são especiais para nós e nós para vocês.

E é como diz a música Trem Bala de Ana Vilela: ´´Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz. É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós``.

Então, hey, você amigo e leitor: Foca no Porto Seguro! Você já tem um, não o perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário