segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ninguém entende, Ninguém é obrigado: Façamos silêncio.

São 25 anos vendo começos de namoros, términos, casamentos e afins. Nestes 25 anos, aliás, estive com alguma ou outra pessoa (todas conscientes). São 25 anos observando a felicidade alheia, tendo meus momentos felizes, sem consumar 1 relacionamento sério sequer. E todo mundo que me diz entender, ou teve pelo menos 1 ou mais relacionamento sério, ou está casado e muito feliz! Ou seja, por favor, respeitem minha angústia e lamento interno porquê vocês não entendem como é isso.

Pessoas passam em nossas vidas e nos marcam, por vezes bem e por vezes mal, mas cada uma que passa em nossa vida deixa sua marca e sua assinatura. E quando a assinatura fica pendente, como em um exemplo absurdo, uma folha em branco com alguns escritos e a linha de assinatura sem assinatura mas com utilização dos termos do contrato? É aí que eu entro e lamento!

Conhecer uma pessoa, Conversar com a pessoa, Viver seu dia a dia e junto a pessoa durante o decorrer, Sair finalmente com a pessoa e descobrir que ela é única e maravilhosa, e nada. Assim como vou leu a transição, é como vivo eu as relações pela qual me encontrei nestes 25 anos, acaba no NADA. E não, eu não estou culpando a outra pessoa apenas, até porque, olha eu aqui escrevendo e a pessoa nem sabe talvez que eu esteja pensando assim.

Fala comigo, Me dá uma dica, Me chuta, mas não me deixa sem resposta! É dolorido, É frustrante, É desumano! Por favor, se você é a pessoa maravilhosa que eu penso que é, me dá uma resposta, um fora, algo....

Amigos, se um dia vocês chegarem aqui e lerem isto, não se ofendam, mas vocês não me entendem. Vocês já tiveram seus momentos de experiência de relacionamentos e alegria ou tristeza, enquanto eu, vivo apenas um instante de alegria e prazer e a tristeza arrasta-se no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário