quinta-feira, 24 de maio de 2018

Não Traia, Se trair, Não conte.

Dói vivenciar este momento, esta geração, que de amor não entende nada. Amores que servem mais de Status e de adorno para diversas situações sociais. Traição, Discussões, Amor ao avesso. Não me venham com o discurso de quê eu não tenho autoridade ou conhecimento para discorrer sobre, por mais que talvez seja um ponto negativo (sim), nunca ter entrado em um relacionamento (´´estando`` em um) abriu-me o horizonte para que eu pudesse ver o quê eu nunca queria para mim (nem para meus amigos).

Eu poderia tão facilmente destruir um relacionamento, criar o caos e dedurar um certo amigo por tais revelações que já ouvi, mas ai eu paro e penso no centro da relação, os dois (o casal), se bem que ele está realizando isso, ele cuida dela e são felizes juntos, e em uma dessas, ela faz vistas grossas (e lá irei eu meter meus burros na água). Eu sempre falo que, independente da situação e do que ouvimos, do casal somente eles entendem.

Desabafo feito para não ter isto preso na garganta, dedos no caso (rsrs), eu adoraria poder passar esta mensagem aos amigos mais íntimos e desejar todo o amor do mundo possível, e lógico, autocontrole para nunca sequer pensar em fazer uma merda destas. Amor é tão difícil de se encontrar, uma pessoa boa e bacana para estar ao lado então, não preciso nem me esforçar escrevendo para demonstrar que hoje é um inferno encontrar alguém que valha a pena.

Portanto, amigos, leitores e demais que até aqui chegarem: Não traia. Se traírem, não contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário