domingo, 27 de maio de 2018

Quem *

Quantas vezes mudamos nosso exterior e principalmente nosso interior? Quantas vezes estamos tão felizes/tristes que não cabemos em nós mesmos? E quem somos? Quem nos muda? Quem? Muitas perguntas, Muitas respostas, TANTAS indefinições. Quem?

Ouvindo Ana Vilela - Trem-Bala, acabei de ver o 3º episódio da 1ª temporada de ´´13 reason why``, e olha, que série! Sei lá, é tão insano que ela relate um suicídio e o retrate dessa forma tão nua, crua e explicativa. É dizer, não estamos acostumados a consumir tal produção pois, em muitos pontos estaremos tão fixos na série que iremos repensar muitas atitudes tomadas na vida.

Temos tantas obrigações, deveres, direitos, problemas, contas, responsabilidades que as vezes nos perguntamos (eu pelo menos), até quando? Você não sabe se sorri porque é necessário, se beija porque quer beijar e se sai da cama porque quer ou porque assim ditam as normas impostas e que você auto aceita e impõe em si (e nos demais).

Necessidades financeiras, Emocionais, Sexuais, Pessoais, etc... QUANTAS NECESSIDADES. Quem nos ajuda a suprir-las? Quem? É tão vasto este universo, ele é tão enorme e complexo, recheados de enigmas e mistérios que talvez nunca descubramos suas respostas mas não interessa e ainda assim corremos atrás de respostas (que masoquismo).

Quantas pessoa você estragou? Quantas vezes você patinou e pisou na jaca e sujou tudo? Quantas vezes você teve culpa antes de culpar o próximo? Não paro de pensar em tudo que tive de ´´relacionamentos`` nestes 25 anos, e sinceramente, sou grato em muitas oportunidades por nunca ter tido 1 relacionamento sério que a minha família conheceu ou que eu coloquei em uma rede social. Você acha mesmo que é lindo, bonito, socialmente único atrelar seu nome a um outro? É sua vida e sua essência com outra conexa.

Será que uma mulher quer alguém tão inseguro, quebrado e emocionalmente estuprado? E se quiser, será que atura a remediação? Ou acha que vai ficar tudo bem SÓ porquê você entrou em um relacionamento (que ainda está começando)? É sério, um relacionamento significa que os demais te vejam com um alguém do lado, significa inserir algumas pessoas em seu convívio, na sua casa, na casa alheia. Não ache que entrar em um relacionamento é a coisa mais fácil do mundo, e muito menos, sair de um!

Aqui estou, triste e feliz, abracado aos sertanejos alheios de minha situação atual e escrevendo feito um alucinado, e diga-se de passagem, sem saber porque! E se sei, honestamente, não estou muito interessado em contar (ainda não).

Quem *

Nenhum comentário:

Postar um comentário