quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Um Vazio Repleto de Frustrações

Confuso, Perplexo, Ausente. Meu coração, Minha cabeça, eu não entendo mais o quê vem acontecendo na minha vida em todos os sentidos. Tá, tá muito legal ter meus amigos por perto, tá ótimo ter saúde e estar levando à frente uma loja de mais de 58 anos. MAS é só isso?

Não me formei, Não estudei, Não batalhei para apenas ficar preso em um ciclo quebradiço sem uma companheira. É, hoje eu to reclamando por estar sozinho, bela ironia não é mesmo? O coração frio, O cara que não queria ninguém, Quer uma pessoa do lado hoje...

A gente dá um duro danado para ser uma pessoa bacana, gentil e até, lógico, um cavalheiro para toda aquelas que passam em nossas vidas. Mas.. porque só conheço pessoas que, já ou logo amanhã, vão sair da minha vida? Não, não quero um amor rápido e nem amor pela metade, eu quero um amor completo.

O sentido da vida consiste em além de viver, e não fazer o mal ao próximo, em criar uma família ou estruturar um núcleo familiar decente que agregue algo à sociedade que você transita e habita. Não muito distante do que falei, nós como homens ou mulheres, temos que encontrar, cativar e conquistar alguém que nos acompanhe e dê a oportunidade de criar tudo isso sem atritos que encerrem a relação. (Hoje em dia casamentos terminam em meses).

Os obstáculos na vida começam dentro de casa, aliás, é dentro de casa que aprendemos a sermos bons cavalheiros e/ou boas mulheres (não penso nunca em momento algum escrever bela, recatada e do lar), mas após a vivência de casa, nós nos deparamos com as ruas e com os amigos do decorrer da vida. Ah a vida, Ah os amigos, AS RUAS... Como é doce o sabor da vida fácil que encontramos na rua com nossos amigos, conhecendo claro, a ´´vida``.

Já diziam os avós, dizem os pais, refrisam os professores e nos alertam as melhores amigas: ´´Tudo que vem fácil, Vai fácil``. ENTÃO PORQUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER E APLICAR ISSO NA NOSSA VIDA?

Enfim, por fim, não há mal pior que chegar neste ponto da vida (apenas o início) e nos depararmos com um paredão e um vazio repleto de frustrações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário