segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem Título

Hoje eu só queria escrever, aliás, eu queria um título para este monstrinho que está para nascer, monstrinho já que, nem eu sei sobre o que eu quero discorrer nestas próximas linhas. Alguém um dia vai conseguir montar esta quebra cabeça que somos nós, homens e mulheres, seres humanos? Somos, em geral, no mínimo, sem dúvidas, complexos e frágeis.

O quê? Vai mentir que nunca se sentiu mal quando terminou um relacionamento? Que nunca chorou quando alguém morreu? Ah, dá me paciência, todos nós temos fraquezas e até mesmo pontos alegres ou tristes em comuns (independe de raça, credo, status social). O ser humano é complexo porque ele não tem um padrão 100%, porém, ele tem certos padrões físicos e sentimentais que estão presentes em todos nós (independente de criação e educação).

Doenças, Mortes, Acidentes, Pobreza, Fome, Casamentos, Nascimento de Filhos, etc... Esses sentimentos/acontecimentos são de quebrar ou animar qualquer coração humano deste nosso querido universo. São sentimentos ou acontecimentos que comovem ou emocionam qualquer um que esteja envolvido ou acompanhando, porque, eles nos comove/importa.

E é isso, acho que ninguém é de ferro, todos nós temos um lado que nos caracteriza como ´´fraco e sentimental``. O mundo pode até querer ser amargo, mas todos nós, temos um lado bom que é capaz de adoçar até os mais amargos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário