domingo, 20 de setembro de 2015

Escrevo porque me faltam Palavras

Ouvindo Loubet - Seu Retrato, começo a escrever mais este devaneio meu, particularmente, por tudo. Já estou bem harto de tudo que anda me rodeando: Preconceitos, Relacionamentos, Dívidas, Comércio, Família, País, etc...

Porque não podemos viver plenos 365 dias de alegria? Sério, seria tão bom! Sorrisos, Risos, Beijos doces, Abraços alegres, uma vida plena de amor que contagiasse o próximo! Sanar e Ser sanado dos preconceitos imbecis que ainda insistem em rodear nossas mentes.

As vezes, em meus transes psicóticos e sãos muitas vezes, paro e penso nos erros os quais me auto-agredi e me tornei na bola de neve que sou. Eu sou anti social, tento a perfeição sempre, não estou acostumado a ser paparicado por outra pessoa (relacionamento), não consigo conviver com um grupo de pessoas por mais de 6 meses, entre outros problemas...

Será difícil, ou impossível, receber como presente divino uma solução para os nossos problemas sem ter que sofrer tanto? Ou você, que me lê, acha que está sendo fácil estar de dieta? Eu estou literalmente ficando louco, e porcamente, levando adiante. Sim, cansei de ser aquela bola de neve gorda, quero tentar emagrecer o máximo que puder (mas não está sendo fácil) e graças a Deus já consegui reduzir 17 quilos!

Eu procuro escrever, até mesmo ´´falar com vocês``, quem quer que sejam, importem-se ou não, porque eu não gosto de falar ou tentar dialogar. Eu cansei das pessoas e do diálogo, até mesmo porque, quando eu era criança (no colégio e nas amizades) nunca fui ouvido e sempre sim ´´agredido``. Aliás, já pararam pra pensar na merda que é ser acusado de tudo o tempo todo e ainda usarem de desculpa pro seu extravasar, que você é filho adotivo??? Pois é, assim era minha infância, bem vindos!

Não consigo me expressar 100% até mesmo aqui, porém, perco o medo de escrever e contar certos fatos porque são poucas e selecionadas pessoas as que me leem! Será que vai chegar um dia onde tudo terá engrenado, tudo terá alinhado, estarei em um relacionamento, muito de bem comigo mesmo, traçando um plano de futuro com certeza?! 

Antes que eu me esqueça, faço deste Blog meu santo cárcere, aqui sou quem sou! Se você me ver na rua, e eu não falar muito, não precisa tentar me ajudar não (porque você tem seus problemas) mas façamos assim: ME DÊ UM ABRAÇO! É sério, eu gosto de abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário