segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vá Foder! [+18]

Vai me dizer que ficou ´´espantado``, ´´chocado``, assustado com o título? Por favor, sem hipocrisia, na hora do rala e rola ninguém fica preocupado! É isso mesmo, as pessoas deveriam ´´foder`` mais. 

Já parou para pensar naquela jovem garota chata, estressada, ou, naquele jovem chato, enfezado e até mesmo grosso porque não transou no fim de semana (ou quem sabe nos últimos 6 meses)? 

A vida não é só foder, isso é muito claro, até por que para realizar tal ato você precisa ter um (a) companheiro (a) e executar o mesmo. Mas pense consigo mesmo, a diferença que há entre o você sem transar e o você, depois que transa. 

As pessoas vivem nesta sociedade 2.5 acelerada, conturbada, recheada de problemas, aflições e problemas que muitas vezes atropelam as delícias da vida (que não necessariamente está em foder)e ficam reclamando ao 4 ventos em vez de parar, pensar e ir atrás do prejuízo. 

Não estou pedindo para você ligar para aquela amiga (o) colorida (o), para seu ex-namorado (a) ou ficante, estou pedindo para que você sente-se na cadeira do computador ao ler este texto e repensar algumas atitudes suas no seu dia que podem estar te impedindo de no final de semana (ou mais de uma vez na semana) ir transar com quem seja...

Há quem sustente que transar com alguém que não tenha laços ´´amorosos``, é mais gostoso porque não tem compromisso, e há também claro quem defenda que, não rola transar se não for com amor. EU pessoalmente não sustento nada, afinal de contas, ninguém sabe em que condição você irá se encontrar com uma transa não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário