segunda-feira, 6 de abril de 2015

Não tinha porque fugir, Fiquei.

Entre tantos tombos e caídas fenomenais que vocês e a vida me deram, parei em um canto sozinho (depois com amigos), e pensei demais em tudo que aconteceu e poderia acontecer. Não, eu não fiz a melhor escolha em jogar vocês fora, e muito menos, de tentar as vezes, procura-las.

Eu vivi momentos intensos e muito bons ao lado de vocês, digo vocês porque eu convive três momentos muito distintos mas quase que em sequência, e nenhum deles foi ruim (pois eu aprendi com todos eles). Uma não servia nem pra ficante, Outra era casada, A última, uma pessoa especial mas que já tinha um compromisso e eu não queria estragar isso.

Eu aprendi que a gente deve respeitar cada pessoa pelo que ela é e pelo que ela pode nos tornar, e sempre irei levar isso adiante (porque é verdade), mas por favor gente, vocês exageram! Uma some, Uma me intima pro quarto, Outra me despreza e me chama de sínico. Gente, eu não sou assim, só não acredito mais que o amor seja algo fácil e simples tipo 2 + 2 = 4!

Após tantas tombos no decorrer dos corações e amores, aprendi de forma bem sucinta, que o amor não é correspondido de cara mesmo (ele cresce e demora um pouco mesmo). Não basta somente eu querer e ficar noites a fio pensando em você e te mandando mensagens se no outro dia, por qualquer discussão ou falta de comunicação, você vai me mandar a merda. Parece exstremo ou trágico mas é real.

Eu tenti fugir para não me deparar mais com vocês ou com as lembranças que me fizessem voltar até vocês, mas pensei melhor (e respondi seu comentário), e voltei para o meu refúgio porque ninguém tem o direito de tirar o meu melhor (expressão de sentimentos e escrita)!!!

Adapte-se, Entenda, Aceita! Eu não vou mudar tão fácil assim, e não falo somente em amor, no meu geral! Se você quer algúem, não tente muda-la, acrescente em sua vida que isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário