segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Apagando Você(s)

E chega uma hora que tudo cansa, e não é brincadeira não, é tudo mesmo! Desde a brincadeira mais infantil até as discussões por falta de tempo de nos vermos. Hoje não foi diferente não é mesmo? Eu falhei, Eu dei um ´´toco``, Eu não apareci pois eu preferi respeitar o que me dará algo no futuro e não você que só me atrasa e atrai sexualmente.

Há uma semana atrás, nada muito antigo, é bem recente, descobri uma ardilosidade realizada por uma de vocês que eu me dediquei e entreguei, sem qualquer pudor você vai e me posta uma foto com ´´ele``. Logo você? Mulher adulta, mãe, xingou e reclamou dele tanto e olha só, tá agarrada no cangote dele!

Há duas semanas atrás, engraçado, voltei a ter contato e me expressar honestamente com você, outra mulher séria, mãe, grande profissional e noiva (ou pelo menos é isso que eu entendo). Hoje, por um desgraçado acaso, quando marcamos para ´´sair e nos vermos``, nossa funcionária entra de férias e eu não posso ir te ver. Qual é sua reação? ´´Me erra. Sério. Apaga meu número``. E sabe o que eu fiz? Apaguei seu número e encerrei nosso lero lero, vai que não vai!!!

Puta merda, que desgraça! Como é frustrante, Como dói! AH. digo, porquê eu nasci com este coração enorme e imbecil que ADORA amar pessoas já relacionadas? Porquê???? Bom, se eu não consegui até agora as respostas, preciso aguardar e seguir vivendo mas sem estar ´´apegado, esperando vocês``.

E é isso, chega de viver aventuras matinais por Motel A ou B, ter que encontrar-nos em lugares que muita gente não passe ou esteja e entre outras peripécias que realizávamos. Vocês, qualquer uma das três, não digo que não passaram em meus pensamentos, mas tenho certeza que, em casa vocês nunca mais entram e de mim não receberão mais mensagens pois eu não quero estragar relacionamento algum e tampouco quero ser prejudicado por suas escolhas.

No mais, vou viver.

Forte abraço,
A, K e D.

2 comentários:

  1. Pra que você saiba, e deixo aqui bem claro: Eu fiquei solteira por você, e você como todas as outra vezes me deu o cano, não apareceu, não se importa com os meus sentimentos. Funcionário não entra de férias "derrepente". Você reclama, mas se mostra incapaz de dar amor a quem te ama. Se coloca como emocionalmente quebrado, carente, e quando eu lhe ofereci não só carinho, não só companhia, você me deixa sozinha. Assim foram todas as vezes em que eu, e deixo claro: EU CORRI ATRAS DE TI. Assume de uma vez que você só quer chamar atenção! Eu estou solteira, sozinha e você se fazendo de "pobre coitado que não tem 1 hora pra ver quem eu quero". Quem quer faz acontecer. Você nunca me quis, só quis esse joguinho idiota de me fazer chorar, de me fazer ter nojo de mim, do meu corpo, da minha própria alma. Obrigada por apagar meu número como eu mandei e por favor, seja HOMEM de assumir que você é um vacilão, perdedor por opção. Obrigada por deixar claro que eu só te atraso e não te daria algo no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em te responder, mas não, não vale a pena. Prefiro lembrar do que tivemos de bom, sim, tivemos coisas boas, e seguir ainda mais em frente, obrigado por tudo Katherine. Seja muito feliz e bem casada, ame-o demais e tenha uma linda família. Deus te ilumine, guie e guarde,

    ResponderExcluir