sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Por que tão sério?

Que o mundo tem que ter regras, disso eu mesmo concordo. Mas, cá entre nós, por que tão sério? Você acorda e vai dormir com: regras, definições, imposições, leis, obrigações.
Faça, Realize, Aja, Mova-se, Cumpra! Parecemos soldados sem sermos treinados pelo exército!
Mas eu quero saber, seja por você ou por outros lábios, por que tão sério?

A vida foi feita para ser leve, livre e muito boa mas nós conseguimos trancafiar ela, deixar ela presa e ainda por cima fazer com que ela seja um fardo. Será que estamos todos predestinados a carregar esse fardo, que foi criado ou nos dados (sem ser um fardo), numa boa sem problemas maiores?
O problema serão as regras criadas para jogar o jogo da vida? Ou é o jogo da sociedade que nos faz trancar-nos em tantas máscaras, carapuças e fases???

Argh!!! Quantas perguntas! Onde estão as respostas? Olha ai, de novo! Deus, se é que o senhor existe, ou for uma pessoa/criatura diferente do que eu e muitos pensamos, porque você nos criou e mandou para cá neste inferno?
Oh merda, olha ai, mais perguntas! Quisera, por um dia, 24 horas somente, ter respostas na ponta da língua e não PERGUNTAS.

Bom, fico por aqui. O sono veio, junto com ele, a vontade de não pensa mais. Eu sei, parece estúpido não é mesmo? Parar de escrever porque eu estou com sono, bom, sou assim. Mas uma coisa eu digo, o mundo como um todo, poderia ser menos sério! A resposta tem como base e fundamento a minha vida e a vida dos que ao meu lado andam. O amor, O carinho, A paz, temos tantos sentimentos bons que deixaram nossa vida bem menos sérias e bem melhores que muitos esquecem de colocar em prática no dia-a-dia. 

E ai, vamos praticar uma vida menos séria? Eu topei e já to mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário