terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sobrecarregado: Erro Desconhecido.


Tem gente que acha que ter um negócio é simplesmente registrar, limpar, abrir, repor e ficar rico. A fórmula pra muita gente, nas suas cabeças, é essa; outra forma de levar a empresa, é burrice ou retrógrado.

É engraçado, até mesmo porque, eu mesmo já cheguei a pensar dessa maneira! Mas calma lá, hoje mais que nunca, eu sei que não é assim e que precisamos de muito esforço e paciência para levar um empreendimento pela frente e ainda ter sucesso.

Mas, quanto custa o ´´sucesso``? Uma vida? Uma família? Minha vida? Eu me faço estas perguntas pois eu cheguei em um ponto onde ver uma das pessoas que mais me ajudou na vida, se faz talvez as mesmas perguntas, mas desconta todo seus desgosto e ira nas pessoas mais fies e próximas. Mas, o quê posso fazer?

As vezes a gente tá no calor de 40º Celsius, suado, de um lado pro outro com o cliente ou caixas de produtos novos e lá vem aquele odor de charuto, nervos a flor da pele e mais críticas pra cima. Pera lá, tudo bem que é estressante e que tem muita coisa errada sendo cobrada (mas é o governo), porque nós temos que pagar o pato das cobranças e de tudo que dá errado?

Mas sei lá, é minha opinião, quem sabe você tem outra diferente da nossa que estamos lá frente, 12 horas, em pleno verão sem um ventilador sequer?

Uma hora, TODO mundo, eu digo, TODO mundo cansa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário