terça-feira, 11 de novembro de 2014

Não bastassem os cidadãos, temos também, políticos boçais.

É, fazia tempo que eu não escrevia sobre a vida, amores ou até mesmo de política. Mas cá entre nós, ando tão desvairado que, é melhor não escrever para não piorar! É, até porque quem me lê ou acompanha meus relatos no Facebook, vê que não sou nada não polêmico.

O que me traz aqui a escrever, mais uma vez, é o nível e a qualidade dos nosso políticos e não estou frustrado tão somente quanto a nível municipal não, to falando em todas as esferas mesmo, desde a municipal até a federal!

Aliás, saúdo à Presidente Dilma pela sua vitória e reeleição para mais 4 anos a frente do poder da república federativa do Brasil.

Mas voltando para a cidade de Foz do Iguaçu, bem, por aqui tudo anda aos trancos e barrancos. Afinal de contas, por mais ruim que esteja, tem motivo pra comemorar e pra chorar amargamente.

... ... ... ... ... ...

Bom, hoje (11/11) já é outro dia e eu não tenho vontade continuar o texto, já que, fui protocolar um ofício solicitando mais respeito e trabalho por parte dos vereadores e a funcionária da câmara SEQUER sabia se eu, cidadão COMUM, podia protocolar ou não.

É, já tive mais esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário