sábado, 29 de novembro de 2014

Palavras Não Podem Descrever

Você poderia ser diferente, não acha?
Eu te mandei uma bela mensagem de saudades, mas nada com compromisso, era algo para simplesmente receber um: OI. seu. Só isso, um oi!
Mas o que você fez? LEU. Leu e não respondeu.
Você pode achar até babaquice ou criancice, mas poxa vida, como dói!


Eu não sei mais nada, é sério, ando bem perdido em relação à você!
Eu te amo, eu não vou negar, tanto que perdi um grande medo meu (decorrente de outra frustração amorosa) de enviar-te flores e chocolates.
Bom, chega de reclamar né, você não curte muito.
Mas cá entre nós, quais são seus gostos? Você tem medos? Porque eu não posso me aconchegar ao seu peito, olhar nos teus olhos, beijar tua boca e dizer: Eu te amo?
Eu sei, são muitas perguntas mas talvez, elas se respondam com simples atitudes suas sabia?


Eu não sou experto no quesito amor e muito menos na racionalidade do amor, mas poxa vida, eu to tentando te dar seu tempo e espaço! 
Eu não quero grudar em você 24 horas por dia, vamos lá, cada um tem suas preocupações, realidades e responsabilidades!
Seu sorriso, Sua elegância, Tudo em você é atraente!
Mas, parece que eu não sou convidado a fazer parte da sua vida, ou pelo menos, não recebo um sim parcial (ao menos).
Sabe, nunca pensei que diria isso (e não aceito a ideia) mas se você tem um alguém melhor, porque não me fala que eu saio do caminho e paro de fazer papel de otário?

Saiba, mulher que eu amo e que respeito, amo-te como tenho a necessidade de respirar e respeito como nunca respeitei alguém! Eu perdi medos, preconceitos e até briguei com alguns amigos que brincam comigo pela sua idade, mas pera lá, isso você nunca soube ou teve tempo de me ouvir falar não é mesmo?


Moça, você sabe que esse texto é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário