domingo, 6 de julho de 2014

Futuro: O quê você guarda para este coração?

Os dias passam rápido assim como as plantas crescem todos os dias mesmo sem nós estarmos ali cuidando dela e de quê elas estão precisando;
O pensamento de nós dois é um no outro mas nem sempre é assim, afinal de contas, cada um de nós tem uma vida e dela cuida;
Dizem por ai que é amor, Você me conta que é amor de fato, Eu não acredito e me blindo em uma bolha onde o maldito pensamento preconceituoso é maior que o amor;
Mas não falemos de amor, chega, amor é para os fracos, digamos que nós somos feitos um para o outro, até porque, temos uma pequena diferença de idade;
Porquê eu? Porquê você? Porquê nós? O amor nunca foi fácil e nem é para ser, mas por quê tão aleatório?
O futuro é muita coisa, o presente é rápido demais e o passado já era! Ou seja, vamos viver o agora e vamos parar de pensar lá na frente? 
Vamos ser honestos: Eu não quero compromisso. Você quer compromisso. Eu quero conhecer a pessoa mas não penso em hipótese alguma em filhos e casamento ANTES dos 35 anos. Você pensa em estruturar a família e casa.
Não existe um meio termo pra gente? Um relacionamento que se um dia acabar, ambos lembremos docemente, do que passou e não terá mais volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário