domingo, 26 de agosto de 2012

Quem não quer mudanças? Parte 1.

Quem não quer mudanças seja na vida, na política, no amor? Somos seres humanos, estamos um constante mudança, somos mudadores! Por que é que aceitamos então esses políticos medíocres no poder sem nunca mudarem? Não vemos os mesmo talvez há 8/12 anos no poder? Pois é, paremos para pensar e deixemos a ficha cair!!! Se todos precisamos de mudança, elas nos fazem bem, por que diabos não mudamos então??? Não foquemos somente Foz mas o Paraná e o brasil também, sejamos honestos, vejamos as desesperadas atitudes dos nossos mandatários, quais são elas? Pão e Circo nitidamente!!! Por que ficamos calados ou tememos represálias? É tempo de mudança, precisamos mudar! O Brasil está estagnado fazem 3 meses com greve após greve e diga-se de passagem, uma nova a cada dia quase. O Paraná está em boas mãos, porém, mãos que não tem sido eficientes mas que estão sendo desatadas e estão ouvindo o clamor público. E Foz do Iguaçu então??? Estamos jogados ''às traças'' fazem 8 anos! Não existe uma ponte de conversas com o governo, não há relações das melhores com o governo federal a não ser uma ou outra conquista por gente do legislativo atual e não por causa do executivo. Por que você confiaria Foz do Iguaçu aos mesmos então??? Pense bem, inove, renove! No dia 7 de outubro pense bem, vote bem, vote consciente! Foz merece um pouco mais de atenção, carinho, respeito e dignidade não?
Construtor

2 comentários:

  1. Foz do Iguaçu, o Paraná e o Brasil estão atados desde o advento "Diretas Já". Um evento importante, sabemos, mas o problema foi quem tomou a rédea na boléia. E depois de décadas onde a reputação da classe foi se deteriorando, não dá pra confiar em mais ninguém. Se o eleito fizer um bom trabalho, não estará fazendo mais que sua obrigação! Beleza o texto Victor, gosto da sua forma de pensar, de ser você mesmo. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, estamos aqui para conscientizar e lutar da forma que podemos pelo povo e pela população. Sem um o outro não avança! Você também é uma grande pessoa Ronald, foi um prazer te conhecer no evento do Bosque, pena que não fomos ouvidos nem atendidos!

      Excluir