Quem não quer mudanças seja na vida, na política, no amor? Somos seres humanos, estamos um constante mudança, somos mudadores! Por que é que aceitamos então esses políticos medíocres no poder sem nunca mudarem? Não vemos os mesmo talvez há 8/12 anos no poder? Pois é, paremos para pensar e deixemos a ficha cair!!! Se todos precisamos de mudança, elas nos fazem bem, por que diabos não mudamos então??? Não foquemos somente Foz mas o Paraná e o brasil também, sejamos honestos, vejamos as desesperadas atitudes dos nossos mandatários, quais são elas? Pão e Circo nitidamente!!! Por que ficamos calados ou tememos represálias? É tempo de mudança, precisamos mudar! O Brasil está estagnado fazem 3 meses com greve após greve e diga-se de passagem, uma nova a cada dia quase. O Paraná está em boas mãos, porém, mãos que não tem sido eficientes mas que estão sendo desatadas e estão ouvindo o clamor público. E Foz do Iguaçu então??? Estamos jogados ''às traças'' fazem 8 anos! Não existe uma ponte de conversas com o governo, não há relações das melhores com o governo federal a não ser uma ou outra conquista por gente do legislativo atual e não por causa do executivo. Por que você confiaria Foz do Iguaçu aos mesmos então??? Pense bem, inove, renove! No dia 7 de outubro pense bem, vote bem, vote consciente! Foz merece um pouco mais de atenção, carinho, respeito e dignidade não?

Construtor
Foz do Iguaçu, o Paraná e o Brasil estão atados desde o advento "Diretas Já". Um evento importante, sabemos, mas o problema foi quem tomou a rédea na boléia. E depois de décadas onde a reputação da classe foi se deteriorando, não dá pra confiar em mais ninguém. Se o eleito fizer um bom trabalho, não estará fazendo mais que sua obrigação! Beleza o texto Victor, gosto da sua forma de pensar, de ser você mesmo. Sucesso sempre!
ResponderExcluirObrigado pelo comentário, estamos aqui para conscientizar e lutar da forma que podemos pelo povo e pela população. Sem um o outro não avança! Você também é uma grande pessoa Ronald, foi um prazer te conhecer no evento do Bosque, pena que não fomos ouvidos nem atendidos!
Excluir