segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sempre Positivo: Mesmo Negativo!

Já parou pra pensar e verificar que quando a gente foca igual um trator no positivismo, mesmo estando tudo dando errado e o negativismo dando porrada na gente, tudo fica melhor e algumas peças do quebra cabeça começam a encaixar? E por peças, eu digo, peças fundamentais.

Não estou te proibindo ou falando pra você que não é permitido ficar triste, ter BAD, ter um dia mais ou menos, mas eu estou te sugerindo (por experiência própria), seguir firme e forte mesmo sem tudo estar do jeito que a gente quer e sorrir! O que será que atrai gente boa, sucesso, avanço para nossa vida? Uma cara amarrada, um interior amargo e preocupado, ou, um sorriso lindo, um ser humano agradável e com um interior preocupado mas relaxado?

Viver significa Crescer, Crescer significa Sofrer, Sofrer significa aprender, tá ligado em como é tudo movimento que gera ação e reação? REAJA, REVIVA, RENOVE-SE. Onde já se viu uma pessoa maravilhosa como você (É, VOCÊ MESMO MEU LEITOR, ESTAR PRA BAIXO???). Eu sei que você é foda e capaz! COMECE A SEGUNDA FEIRA PENSANDO NO QUÃO FODA VOCÊ É E EM QUANTAS PESSOAS TE AMAM!

Vamos lá pessoal, tudo que eu tô falando aqui, muita gente já deve ter te dito mas você não prestou atenção! Então, força nessa peruca, respira fundo, SACODE A POEIRA e seja o mais positivo possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário