quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Policie-se

Eu não quero falar aqui de segurança pública não, pelo contrário, quero falar é desta sociedade deturpada e doentia em que vivemos. O Policie-se é no sentido de: Olha o que você vai comer, Cuidado com o que vai tatuar, Olha só a roupa que você está usando, Olha só como você está gordo/magro, Nossa você fuma narguilé, Caramba você bebe, etc... Meu Deus do céu, desde quando viver incomoda?!

No atual modelo de sociedade tudo é uma forma de incomodar o outro, é sério, tudo que A não goste que B faça incomoda! B não pode ser ´´imperfeito`` porque A quer que tudo seja feito conforme seu bem querer. Afinal de contas, mesmo em pleno século XXI, ainda vivemos em uma enorme ditadura do pensamento e das atitudes?

O ser humano não muda mesmo, ele sempre tenta dominar um ao outro, e caso não consiga, vira um demônio e tenta demonizar e destruir o próximo. Estar bem consigo mesmo já não é mais gostoso, pelo contrário, te faz uma pessoa metida que quer aparecer pra sociedade. Viver em paz porque tem um bom trabalho ou uma empresa estável não é sucesso, não não, é safadeza.

Oh Deus, na boa, dá uma ajeitada aqui embaixo que tá um saco isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário