quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E quando se expressa demais?

Não é falsidade, Não é ser um tarado, É realmente gostar de uma pessoa e quando a esquecer, gostar de outra! Tem gente que demora pra sair da mente, já outras, saem assim quando te dão as costas. Sentimentos sobram em qualquer ser humano, o que falta, e falta muito mesmo, em uma enorme parcela da sociedade hoje, é o tal do amor de verdade!

Ou na falta do amor de verdade, um amor que não te faça de otário! Aqueles que são mais doces do que amargos, mais leves que pesados, mais puros que sujos. O coração foi criado para bombear sangue, mas de uma forma ou outra, nos ensinaram que ele carrega sentimentos também e a gente acaba vivendo a vida acreditando nisso mas é uma péssima escolha, já que, a cada nova decepção é um novo corte e uma nova cicatriz.

Eu não sei qual é o motivo maior que me traz aqui novamente a despejar estas palavras, mas deve ser o fato, de eu ter perdido alguns medos e ter levado mais um baque na vida amorosa (que aliás, é trágica, me apaixonei por uma amiga que me ajudou com outra). O quê eu devo fazer? Nunca mais amar e cuidar de mim mesmo? Ou continuar tentando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário