segunda-feira, 19 de março de 2018

Mãe, eu não perdi a FÉ.

Olha mãe, eu queria que você me lesse, que me ouvisse falar através deste coração e mente pelos dedos e não pela boca. Eu queria te contar algo, e não é pessoalmente não, é por meio das palavras. Eu Sou péssimo em falar na hora, você sabe disso, por isso me leia (um dia quem sabe) e entenda tudo.

Como você vai achar que eu perdi a fé? Eu não perdi a fé não, mãe! O que acontece é que eu não acredito nessa figura mística que propagam e usam no dia a dia e ganham dinheiro em cima. Deus existe, alguém nos criou, mas eu tenho certeza que não é aquela figura cravada em uma cruz não.

Quem nos guarda, cuida e abençoa caso exista mesmo a tal benção, não foi visto e nem passou por nosso plano, É um ente muito superior ao que nós sabemos, vemos e vivemos. O Mestre não pode cuidar do mundo mas guia quem se deixar guiar, porém, continua sendo injusto.

A grande realidade é que hoje eu penso muito diferente do que andava pensando, ando pedindo muito menos e ando pensando muito mais! Saber que existe alguém que nos criou e nos guia, não tem nada a ver com crucifixos e crenças populares, ora bolas, quem diz que sou obrigado a andar com tudo isso se não serei um herege?

Acredito em um ser muito superior, que a vida não é só composta por esta e que Deus é alguém bem forte e superior que até tenta cuidar da terra mas não consegue.

E, mãe, eu não perdi a fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário