terça-feira, 25 de julho de 2017

Estar Só Não é um Castigo, É um aprendizado.

Quem não se pegou, na juventude, pensando 1001 vezes nas pessoas que já passaram por suas mãos e bocas? Nos relacionamentos que QUASE existiram, nos QUASE amores, nas MEIAS pessoas que nos deparamos no decorrer da vida e do dia a dia?

Tantas perguntas, Tantas dúvidas, e o pior, todas elas em conexão ao coração idiota que se consolou em alguém que não valia a pena. Não que nós também sempre estejamos corretos, valhamos a pena e sejamos a última coca cola gelada com gás da geladeira.

Beijos ardentes, Olhares ´´sinceros``, Amores temporários, Mensagens trocadas, Tempo dispensado, Visitas realizadas, Dedicação à pessoa. E o que recebemos? ESQUECIMENTO. INDIFERENÇA. Mas quando nós as apagamos de nossas vidas e de nossas agendas, NOSSA, nós é que nos tornamos nos INGRATOS e IGNORANTES. E não elas (pessoas).

Eu gostaria de saber como é o sabor de ter alguém ao lado por algum tempo sem oscilarem os sentimentos, as mensagens, as atitudes e que a pessoa te PROCURE quando sente falta. Afinal de contas, das últimas relações, o máximo que retiro é que eu sou o melhor homem do mundo PARA OUTRA PESSOA, NÃO PARA ELA.

Como será que alguém sai com você, beija, continua saindo, te escuta, fala, e de um tempo para o outro, ou some, ou, te diz que você é especial e a melhor pessoa do mundo MAS NÃO PARA ELA.

E a ´´história`` de que está saindo de um relacionamento? Ah... Esquece, essa é para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário