domingo, 26 de março de 2017

Vire à Direita

Nos decorreres dos dias e de nossa vida, nem tão longa ou velha vida, vamos procurando por abraços, sorrisos e também por motivos para sermos melhores pessoas e melhores amantes (ouvi hoje em pleno discurso de casamento logo pode ser utilizado de forma carinhosa, sim!). Ou vamos ficar estagnados apenas em viver, produzir alguns recursos monetário e morrer? Não!

Mas então, voltando ao fio da meada, porque as pessoas mudam (umas bruscamente e outras suavemente?)? Porque as pessoas são cruéis! E não falo pelos demais não, falo por mim mesmo, por experiência própria. Não, ter experiência não me dá um aval, um certificado, de verdade absoluta mas me embasa para conversar com alguém ou vir aqui desabafar em meu recanto das letras...

Entende-se que uma relação carinhosa, amorosa ou relacionamento sério se mantém com carinho, com amor (fundamental) e com reciprocidade. RECIPROCIDADE, baita palavra, grande significado. Acompanhem comigo: reciprocidade - substantivo feminino
  1. 1.
    qualidade ou caráter de recíproco; correspondência mútua; recíproca, reciprocação.
  2. 2.
    ling semt relação entre vocábulos cujos sentidos contrários expressam uma relação recíproca, como em comprar - vendermarido - mulher etc.
  3. 3.
    fil no kantismo, categoria do entendimento a partir da qual é possível o conhecimento da relação entre dois ou mais elementos quaisquer do mundo natural que são percebidos simultaneamente no espaço, de forma complementar e interativa.

Enfim...  o quê seria desta sociedade se 40% das relações fossem reciprocas e verdadeiras, é dizer que, sem meio amor e sem 2ªs intenções? Não vemos mais uma relação duradoura, gostosa de se ver, honesta nos dias de hoje...

Carinho incomoda, Persistência é cobrada mas rejeitada, Carinhos em forma de atitudes vivem sendo cobrados pelos perfis afora no Facebook, MAS PORQUÊ QUANDO (HOMENS E MULHERES) RECEBEM SE ASSUSTAM E FOGEM?!

É sério gente, eu não estou brincando, eu cansei e travei por só encontrar pessoas assim! Que por estarem incompletas, ou ´´traumatizadas``, fogem quando recebem tudo aquilo que pedem à Deus ou ao ente que acreditam! Por favor, me expliquem, o quê vocês querem?!

Tudo bem, não precisa me responder que eu não estou procurando uma resposta no momento devido um desvio no caminho, mas se vocês tiverem a resposta para minhas perguntas e incertezas, peço com carinho que, virem à direita e ali me encontrarão.

Música que entendo ser ideal para este texto: https://www.youtube.com/watch?v=wqtRqLWe8Uo

Nenhum comentário:

Postar um comentário