segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Apagando Você(s)
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Fechado: Fora de Serviço.
Cansei de ser feito de besta, burro, otario, imbecil e tudo mais que der pra taxar alguém! Eu não acredito mais em amor, quer dizer, nunca acreditei! Mas agora tá decretado: Não amo mais.
Tanto se doa, pra doer tanto depois? Tanto se pensa, pra depois não receber nada? Tanto esforça se e enorme tombo contra?
Não entendo mais nada do que acontece ao meu redo, mas que fique claro, não quero saber e assim vou ir levando a vida.
Sabe, nada é tão ruim que não possa piorar, pois bem, vai que eu me apaixono de novo?
Mais uma decepção.
E novamente fui enganado. Mas desta vez doeu mais que as outras, e sinceramente, não tenho idéia do porquê. Mas vamos ficar no motivo principal: a mentira. A pessoa estava indignada e arrasada há 3 meses atrás e dizendo aos 4 ventos que não voltaria com determinada pessoa por N motivos. E o que aconteceu? Ela voltou.
Não quero nem criticar e nem julgar a pessoa, afinal de contas, todos podemos nos arrepender de nossas escolhas e/ou ações. Somos humanos, temos direito a errar. Mas porque me deu algum tipo de esperança se sabia o final?
Não entendo mais nada, tudo ficou pior do que já estava e embaralhou o triplo, mas o que eu posso fazer? É a vida! É, sem mais nem menos, é a vida e dela não posso me esconder e ainda tenho que viver.
Espero que você não se arrependa da sua escolha. Eu me arrependi de te escolher!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Saudades: Você se foi daqui.
