terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sinto Saudades...

Eu sinto o cheiro de chulé do meu quarto, Eu sinto o cheiro do seu perfume junto com fios dourados de seu cabelo no travesseiro, Eu sinto saudades...
Não consigo entender, ou pelo menos, decifrar as atitudes dos amigos ou até mesmo daqueles que são nossos conhecidos. O que é ser amigo? Quando custa ser amigo? Porque hoje em dia estamos tão escassos de amigos verdadeiros? 
Eu disfarço, Eu dou indireta, Deixo no ar a mensagem, E aí, entendeu? Não? Ok, Eu sinto saudades...
Mas... do que eu sinto falta? Ou, de quem? Eu sinto falta das pessoas que não abandonam, que continuam firmes e fortes ao seu lado seja você certo ou errado, que independente de sua condição pessoal vão lá te apoiar e não te deixam cair! Não vou menti, eu sinto saudades de ter um amigo ou uma amiga que me ouça, que me chame todos os dias no Facebook e assim por diante...
Eu sinto saudades... daquele tempo onde um eu te amo era sincero e não mais uma frase qualquer no dialeto entre as pessoas.
Eu sinto saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário