quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

(Sobre)vivendo, Creio que:

Na vida nada é por acaso, essa foi a frase que escutei ontem de minha mãe. Será que tudo tem um acaso? Creio que não. Sera que tudo o que acontece ao nosso redor/entorno é por acaso? Creio que sim. No que eu creio? Creio que eu creio. Por que falo tudo isso, porque tantos zig-zag´s? Por que eu creio que a sociedade evoluiu em todos os aspectos, o cidadão está evoluindo e creio que eu mudei e evolui ao notar tudo isso e me adaptar a novas realidades e atitudes. Creio que o ser humano crê e creio que é por isso que a humanidade sempre avança, tem calamidades, brigas, evoluções, retrocessos, etc... Não sou do tipo que repete muitas palavras mas hoje eu creio que, repeito creio que, demais! (É tique nervoso viu?).
(Sobre)vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário