terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sem Espaço

Não era momento, Não tinha momento, era escolher viver ou escolher morrer. Não estou falando de guerra, ok, era uma guerra interior e só minha, de ninguém mais! A política é um mundo tenebroso e sujo, tal como, o mundo do empreendedorismo se analisado minuciosamente. Mas focando de novo na política, não basta ter boas intenções, bom caráter e projetos. É, pasmem, quem está falando isso é quem mais afirmava isso, que tragédia não? Pois é! Amigos, a política é um meio muito bom de se ADMINISTRAR um país, porém, isso era lá na Grécia ou em Atenas, não aqui, não hoje! Analisem o que estou falando, não se apressem, não estou contestando de todo o governo como um todo, porém, faço uma análise extensa e crítica sobre o que já pude ver, vivenciar, passar e não passar. Eu tinha sonhos, admito, porém, preferi optar pela minha futura carreira e pela minha saúde, diga se de passagem, a qual não ia muito bem em decorrência do stress (gratuito) para com os sacripantes do atual poder executivo e legislativo de minha cidade. Não tinha tempo, saúde e muito menos espaço. Ou escolhia o vida, Ou escolhia a morte.
OBS: Note-se que o termo morte aqui é utilizado apenas como um subterfúgio! Não estava para morrer, mas, ficando mal com pessoas e comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário