sábado, 27 de abril de 2013

Fica, não vai...

Deste meu jeito ogro de amar, de cuidar, de te cativar, é assim mesmo que eu sou e vivo;
Não desiste de mim não, volta, olha nos meus olhos e veja no interior dele quem é seu real proprietário;
Vem cá, Me dá outro beijo que só você sabe dar, Me abraça e não larga não.
Por que a distância? Por que o sentimento de que nada mais durará como durou? Você vai me responder?
Eu me sinto só, não acredito mais em palavras que saem das bocas dos outros, só quero ouvir palavras de sua boca;
O que devo fazer? O que precisa demonstrar mais para te provar que eu te amo? Nossa história não foi o suficiente?! 
É assim que estou vivendo depois que você me disse que estava indo, NA DÚVIDA. Não tenho mais respostas, porém, sobram dúvidas...
Me diz: Você vai ficar?
Tumblr_ml4c74psnq1qglscxo1_500_large
Victor E. B. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário